Vai ser uma disputa sadia diz Matheus Reis sobre Armero

Com 21 anos de idade, o lateral Matheus Reis é um dos mais novos entre os sete contratados do Bahia para a temporada de 2017. A juventude, no entanto, parece não ser um problema para o jogador, que foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Com experiência entre os profissionais, ele garante que a pressão da torcida por resultados será encarada com naturalidade.

“Tive dois anos no profissional do São Paulo, então a gente sabe como que é lá, com muita pressão, a torcida cobra muito. Tive muitos jogos, pude amadurecer e pegar experiência. Sei que a pressão é grande, mas estou acostumado com isso”, declarou, em entrevista à TV Bahêa, Matheus terá um companheiro de posição com muita experiência: nada mais, nada menos que Pablo Armero, colombiano com passagens por grandes clubes e grandes competições. Ele prevê uma “disputa sadia” com o gringo.
“Vai ser uma disputa sadia. Viemos para ajudar a equipe. Quem jogar vai jogar muito bem e vai ajudar o Bahia”, indicou Reis, que espera fazer um ano tão bom quanto Moisés, um dos destaques do Esquadrão na última temporada.
“Estou vindo para substituir um cara que foi muito bem e teve um ano maravilhoso. Espero corresponder à altura. Vou me preparar e me dedicar para fazer a minha parte”, completou.
Matheus Reis é parte do grupo que disputa a Florida Cup. Nesta quinta-feira (12), em Orlando, o Tricolor enfrenta o Wolfsburg, da Alemanha, às 21h (de Salvador).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *